WhatsApp Image 2020-06-10 at 17.25.05.jp

Live no Instagram

 

@labmidiadanca

11/06/2020

20h

LIVRO.jpg

Palestra sobre o capítulo: Dramaturgias de um Real Representado, no lançamento do livro DRAMATURGIAS DO REAL, de Mônica Toledo Silva (Org.) na, SP Escola de Teatro

Dias: 01 a 03 de Outubro de 2019.

São Paulo

Na obra Objeto Descontínuo, o corpo mediado por sensores neurais induzem a sensação de que a extensão de sua presença desmancha os limiares entre espaços, acontecimentos e pessoas, desmantelando a noção clássica de ação advinda da Poética de Aristóteles.

É preciso compreender o corpo, portanto, por meio de seus estados e a ideia de uma Dramaturgia Digital oferece a chance de observar os fluxos poéticos para além de dicotomias implícitas nas discussões entre realidade X representação no campo das artes cênicas.

Cidade do México - São Paulo

 

Objeto Descontínuo é a obra que vai abrir telematicamente o Simposio Arte y Neurociencia: alquimias del conocimiento, em Mexico City em 2018, adiado em função dos terremotos recentes. A apresentação será seguida por um debate intitulado: Neurophysiological sensing and states of poetic presence in theatre: Electroencephalography (EEG) and Oximeter (BPM) technologies for live performative digital dramaturgy process. 

 

Para participar entre em contato. pelo site.

Mais infos. para participação ao vivo e online em breve.

MAIO de 2018


Ocupação do Teatro Centro da Terra, SP.

Um novo experimento utilizando tecnologias de sensoriamento de estados no campo da performance

Contacte-nos para mais informações

Dia 24/11 às 20h30


Sesc Vila Mariana - Desmonte, no Secs Vila Mariana. 

 

Peça de dança. Co direção em parceria com Juliana moraes.

Mais infos.: https://www.sescsp.org.br/programacao/138332_DESMONTE